sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

...devemos fazer...

Todo final de ano é a mesma coisa, principalmente no dia da "virada". Todo mundo pede um ano diferente. Pede coisas diferentes. Pede a diferença. Mas afinal, por que esse clamor (ou a motivação para o mesmo) só surge no fim de um ano?!

Nós vivemos em uma contagem de tempo cíclica o que dá a estranha noção de recomeço quando do fim de algum período de tempo. Entretanto, nós não "despencamos" de um ano para cair em outro. As coisas acontecem de maneira seguida.

Não creio que esse espírito "renovador" seja ruim...muito pelo contrário, ele é excepcionalmente nobre e deve ser cultivado. A questão é que este ideal deve ser lembrado sempre! Por que devemos esperar o fim de um ciclo temporal para melhorarmos ou nos empenharmos em algo?!

Além de simplesmente ser, devemos fazer MUITO para conseguirmos aquilo que queremos e que é de nosso merecimento! Os simples votos, pedidos e desejos não se concretizam sem o principal: a vontade de mudar!

Desejo que todos nós possamos construir inúmeros réveillons durante nosso ano e que alcancemos nossas metas com base na luta, no fazer! Excelente 2011 para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário