sexta-feira, 20 de julho de 2012

...é preciso vibrar positivamente.

Coisas erradas e inesperadas fazem parte da vida de todo mundo. De vez em quando nos deparamos com aquelas situações que nos desagradam e acabam por jogar nosso humor por terra. Não raro xingamentos, atitudes violentas e sentimentos de derrota assumem o controle de nossa mente, fazendo com que nos tornemos um pequeno gerador de vibrações pedadas e deletérias.

Ficar feliz com coisas que vão contra nossos interesses e planos é realmente difícil. Alguma forma de escape deve haver para nossa frustração, lógico. A saída, pois, está em moldar a nossa frustração para que ela nos faça o menor mal possível e também para que não contaminemos o ambiente em que nos encontramos. Isto deve ser encorajado já que é fato que os pensamentos e as atitudes contribuem para a complexa sistemática do "clima" do ambiente. Muitas vezes captamos a vibração de um determinado lugar sem sequer trocar uma palavra com as pessoas do recinto. Percebemos se o ambiente está "leve" ou "pesado" no ar.


Nesse sentido, vibrar positivamente é uma excepcional estratégia para a melhoria de tudo aquilo que nos circunda e até mesmo de nossa saúde. Palavras agradáveis, sorrisos, esperança no olhar...tudo isso atrai pessoas afins. O resultado é uma soma de bons pensamentos que resulta num microambiente ameno e propício à busca de soluções.

Logo, se o ambiente fica agradável, as soluções se tornam acessíveis e os problemas ficam com os dias contados. Permanecer em uma faixa vibratória negativa é o mesmo que se agarrar apaixonadamente ao problema: só se pensa nele, lamenta-se por ele e nada se faz em busca de uma solução. Positividade gera positividade que proporciona produtividade, amizade, caridade e cumplicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário